Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/09/2017 - 20:01:06

 

 

A edição do projeto Prefeitura em Ação desta semana acontecerá, excepcionalmente, nesta quarta-feira, 06/09, devido aos festejos de 7 de setembro. Reunindo os serviços de todas as secretarias municipais, o bairro contemplado é o Alegria, com ponto de concentração no Recanto dos Idosos, a partir das 08h.

 

 

Assim como nos demais bairros, serão realizadas ações de limpeza geral; capina; jardinagem; pintura de meios-fios; iluminação; cadastro e referenciamento de famílias para habitação; mapeamento de áreas e situações de risco; vacinação canina; educação em saúde; vacinação; plantio de árvores; cadastros e averiguação do CADÚNICO; além do mutirão de combate ao aedes aegypti que foi um sucesso nas edições anteriores, recolhendo toneladas de lixos e entulhos nos bairros.

 

 

"Por ser um projeto contínuo e na sexta-feira ser um dia pós feriado, decidimos realizar na quarta-feira para que o projeto continue em ritmo acelerado e tenha grande participação da comunidade do Alegria. O intuito é melhorar a qualidade de vida da população nos bairros da cidade", explicou o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.

 

 

 

ASCOM: Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com