Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/02/2017 - 23:45:40

 

O vereador José Miranda conversou com o comandante da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, durante a visita do governador Rui Costa, nesta segunda-feira, e na oportunidade falou sobre os problemas que a cidade de Eunápolis enfrenta, com relação à segurança pública.

 

 

Miranda solicitou do comandante mais reforços e investimentos para o setor. "A cidade de Eunápolis enfrenta muitos problemas com relação aos crimes, nossa sociedade precisa viver mais tranquila, seguimos firmes em nosso compromisso de continuar construindo um mandato ético, propositivo, transparente e conectado com o povo", disse o vereador.

 

 

O vereador acompanhou o prefeito Robério juntamente com o Governador Rui Costa na entrega dos Veículos de Fiscalização, Viaturas da PM e RONDESP, Ambulância, Equipamentos para a UPA do Rosa Neto e Base Móvel Comunitária. Em seguida, participei do Ato de Mudança do nome do Colégio Monte Pascoal para Colégio Estadual Professor Jairo Alves... Por fim, no distrito da Colônia, foi inaugurada nova Unidade Básica de Saúde.


 

 

 

Gabinete Vereador Zé Miranda

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com