Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/03/2024 - 22:26:50

 

Trinta e duas pessoas, sendo uma intérprete, duas ouvintes e 29 surdas, participaram nesta quinta-feira (14) de uma reunião com representantes da 2ª CIA BM, em Eunápolis, pertencente ao 6º BBM, em Porto Seguro. O objetivo do encontro foi melhorar a acessibilidade da comunidade surda aos serviços de urgência e emergência.

 

 

"A inclusão é fundamental e deve fazer parte do nosso cotidiano; pensando nisso, iniciamos essa atividade. Na reunião foi apresentado o fluxograma de atendimento, as formas de acionamento de cada serviço e os serviços disponíveis para acesso, incluindo a veiculação de material digital explicativo destes serviços", explicou o comandante da 2ª  CIA  o tenente BM Ney Santana.  

 

Também participaram da reunião representantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Defesa Civil de Eunápolis. Eles também definiram como vai ser o papel dos órgãos e as formas de dar acesso aos serviços. Levar um melhor serviço aos cidadãos é uma das metas do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

 

Ascom - Bombeiros Militar da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com