Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/03/2024 - 20:29:17

 

Nesta quarta-feira (20), o Dia D de Saúde Bucal, promovido pela Prefeitura de Eunápolis, foi um verdadeiro sucesso em diversas Unidades Básicas de Saúde. As salas de espera foram palco de uma série de ações odontológicas voltadas para a comunidade, com o intuito de promover a conscientização sobre a importância da saúde bucal.

 



Durante o Dia D, foram oferecidas palestras esclarecedoras sobre higienização bucal adequada, a importância da escovação regular e seus impactos na saúde geral, além de avaliações dentárias para identificar possíveis problemas precocemente.



A Secretária de Saúde, Pâmela Dadalto, destacou a relevância da iniciativa para a população: "É fundamental que as pessoas compreendam os cuidados necessários para manter uma boa saúde bucal. Estamos felizes em ver a participação ativa dos eunapolitanos nesse evento, buscando informações e orientações para melhorar sua qualidade de vida”.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com