Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/03/2024 - 23:17:08

 

Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Eunápolis mobiliza esforços no combate ao Aedes aegypti com a realização do Mutirão Contra a Dengue no bairro Stela Reis. Com o objetivo de intensificar as ações de prevenção e controle da doença, a equipe de Educação Popular em Saúde estará nas ruas promovendo atividades de limpeza, orientação e divulgação.

 

Além disso, haverá a distribuição de panfletos com informações importantes para a comunidade se proteger contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. A ação também contará com o "Bota Fora", uma iniciativa para o recolhimento de entulhos, visando eliminar possíveis focos do mosquito.
 

 

"A nossa meta é envolver toda a comunidade nessa luta contra a dengue. É fundamental que cada morador esteja ciente da importância de eliminar recipientes que acumulem água parada, pois são nesses locais que o mosquito se reproduz. Estamos aqui para oferecer não só a orientação necessária, mas também informações valiosas sobre como prevenir essa doença", afirma Heloisa Melo, coordenadora de Endemias.
 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com