Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/03/2024 - 10:59:49

 

Neste sábado (16), a partir das 19h, terá início o Campeonato de Futsal de Gabiarra, com o apoio da Prefeitura de Eunápolis. O torneio, que terá duração de dois meses aproximadamente, contará com a participação de seis equipes em uma competição acirrada no Ginásio de Esportes Nelson Tozzi.



"Estamos felizes em poder apoiar eventos esportivos que promovem o lazer e a integração da nossa comunidade. Esse campeonato é uma oportunidade para os amantes do futsal mostrarem seu talento e dedicação, e a Prefeitura está comprometida em proporcionar toda a estrutura necessária para o sucesso do evento”, destacou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.
 

 

Os times competirão não apenas pelo título de campeão, mas também pela premiação de troféus e quantias em dinheiro destinada aos dois primeiros colocados, ao goleiro menos vazado, ao artilheiro e ao melhor jogador da competição.
 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com