Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/03/2024 - 10:55:49

 

No próximo dia 20, quarta-feira, Eunápolis estará em destaque com o Dia D da Saúde Bucal, um evento que promete trazer um sorriso ainda mais saudável para a população. Diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão engajadas em uma série de ações odontológicas, trazendo palestras sobre higienização bucal, a importância da escovação e suas consequências.

 


Das 7h às 12h e das 14h às 17h, as UBSs Wanderley Nascimento (Juca Rosa), Valdenor Cordeiro (Alecrim II), Lourdes Seixas (Antares), Raimundo Fernandes (Pequi) e Dinah Borges estarão de portas abertas para receber a comunidade, oferecendo orientações, atendimentos e muito mais.
 

 

Para a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto, este evento é de grande importância para conscientizar a população sobre os cuidados necessários para manter uma boa saúde bucal. "Estamos empenhados em oferecer à população todas as informações e cuidados necessários para garantir sorrisos saudáveis e vidas mais felizes. A prevenção é a melhor forma de cuidar da saúde bucal, e o Dia D será uma oportunidade única para aprendermos juntos".

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com