Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/03/2024 - 13:03:23

 

No fim de semana, a cidade de Eunápolis foi palco de uma variedade de eventos apoiados pela Prefeitura, oferecendo opções para todos os gostos. Os apaixonados por veículos antigos tiveram seu espaço no "Clube de Carros Antigos de Eunápolis (Loucos por Antigos)", que ocupou a Praça do Centauro de sexta-feira (08) a domingo (10), exibindo uma coleção diversificada de modelos de veículos de diferentes épocas.

 



Para aqueles que buscavam eventos religiosos, as opções também não faltaram. Na sexta-feira (08), a "Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora" promoveu um evento, seguido no dia seguinte por um evento evangélico realizado pela "Igreja Missionária Unida do Brasil". Os amantes da cultura não ficaram de fora, com a apresentação dos "Calouros do Pestana" no sábado (09), no bairro Gusmão, e um evento da "Associação Beneficente Amigos em Defesa da Vida (ABADV)" no mesmo dia.

 



O fim de semana também contou com eventos esportivos de qualidade, como o 'Evento Areia Quarteto e Dupla Voleibol', que ocorreu no sábado (09) e domingo (10) na quadra de areia do Ginásio ACM, no bairro Centauro, e a emocionante 'Copa 40Tão' que agitou o Estádio Municipal Araujão no domingo (10).

 



O secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, comentou sobre a importância dos eventos para a cidade. "Estamos muito felizes em proporcionar à comunidade eventos esportivos, religiosos e culturais, que são fundamentais para promover a saúde, o lazer e a integração entre os eunapolitanos”.

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com