Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/03/2024 - 13:03:32

 

A Prefeitura de Eunápolis realizou nesta quinta-feira (07) o "Dia D de Combate à Dengue", uma iniciativa importante para alertar a população sobre os riscos associados ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, febre amarela e chikungunya.

 



As atividades, que incluíram uma caminhada pela Avenida Porto Seguro, blitz educativa e panfletagem na Praça da Bandeira, além da pulverização em várias ruas e eliminação de criadouros, foram intensificadas ao longo do dia.



Para Heloisa Melo, coordenadora de Endemias, a mobilização da comunidade é essencial. “Cada indivíduo tem um papel fundamental no combate a esse vetor de doenças tão graves. Junte-se a nós nessa campanha e ajude a manter nossa cidade protegida. Evite água parada e elimine os focos de proliferação do mosquito. Além disso, não se esqueça de descartar corretamente seu lixo, evitando deixá-lo espalhado pelas ruas".

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com