Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/06/2018 - 18:54:20

 

 

Depois de ter se transformado em Centro Internacional de Mídia, com direito a estúdios das duas maiores emissoras de televisão da Alemanha e local das entrevistas coletivas da seleção alemã de futebol a quatro anos atrás, durante a realização da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, acaba de anunciar uma programação especial para o período da Copa do Mundo 2018. Entre as atrações, uma tela de cinema, onde os jogos do Brasil e de todas as outras seleções participantes serão exibidos para os hóspedes e para todos que quiserem utilizar o Sistema Day Use.  

 

 

- Acreditamos que exibir todos os jogos da Copa do Mundo em uma tela de cinema será muito interessante para quem gosta de futebol e um diferencial para todas as pessoas que estiverem hospedadas no Costa Brasilis, no período da competição. Por isso, resolvemos ampliara possibilidade para outros visitantes e para os moradores da região através do Sistema Day Use. Acreditamos que isso vai atrair muita gente para assistir todas as partidas – analisa Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels, administrador do Costa Brasilis.

 

 

A pequena Vila de Santo André (menos de 900 habitantes), de natureza exuberante, praticamente intocada, foi descoberta pelos alemães um tempo antes da maior competição mundial de futebol e lá eles construíram uma espécie de condomínio de casas para concentração dos jogadores da seleção e um campo de treinamento de primeiro mundo. Todos os integrantes da seleção alemã puderam trazer seus familiares para a copa. Alguns especialistas atribuíram isso somado à maravilhosa região e a programação de treinos para que eles conquistassem o título de campeões do mundo. 

 

 

- Todos os encantos de Vila de Santo André foram expostos no mundo todo por conta da passagem da seleção alemã pela região. Quatro anos depois, muita gente quer saber como está o lugar onde a seleção campeã do mundo se concentrou para os jogos. A região continua igual, com a mesma preservação do meio ambiente, tranquila e com paisagens de tirar o folego – garante a executiva do Grupo Samadhi Hotels.

 

Sobre o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA

 

Reconhecido por seus hóspedes assíduos como um verdadeiro refúgio, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA possui 122 apartamentos distribuídos em bangalôs e conjuntos de conjuntos de edificações temáticas que lembram o Centro Histórico de Paraty, a réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e uma vila de pescadores.

 

 

Em seus 50 mil m² de área, o empreendimento oferece uma diversificada estrutura com amplo jardim, piscinas, sauna, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, SPA Ruby, salão de beleza, kids club e bicicletário, quatro restaurantes, além de um local especial para abrigar eventos sociais ou corporativos.

 

Central de Reservas: (21) 4020-4140

 

 

 

Ascom - Samadhi Hotels

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com