Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/04/2018 - 20:51:43

 

 

Preocupado unicamente em desenvolver uma gestão coesa, onde a prioridade é a correta aplicação do erário púbico, o prefeito Carlos Lero inaugurou na manha desta segunda-feira 03/03, dois novos equipamentos de assistência social. Localizado no centro de Cabrália na Praça da Âncora, a nova sede do CREAS atende todas as especificações técnicas em espaço amplo e confortável, já o novo e SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Bairro Geraldão levará atendimento e acolhimento às comunidades do bairro.

 

 

Em seu discurso de inauguração do CREAS, o prefeito Carlos Lero destacou o compromisso de gerir o município, o prefeito pediu união em prol de Cabrália. “Não pedi para me tornar prefeito, assumir em conformidade legal devido aos fatos que compete somente à justiça, como prefeito ao contrário de algumas pessoas nesta gestão, meu foco e fazer o melhor em beneficio do povo cabraliense”, desabafou o prefeito que união por uma Cabrália melhor.

 

 

Em seguida, o prefeito Carlos Lero e sua comitiva seguiram para o Bairro Geraldão, onde foi inaugurado o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O SCFV e um serviço da Proteção Social Básica do SUAS (Lei n°12.435/2011) referenciado ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e complementar ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF e atenderá a comunidade do Geraldão e adjacências.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com