Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/04/2018 - 02:04:32

 

 

Prefeito Carlos Lero visitou o lixão neste Sábado de Páscoa 31/03, acompanhado dos secretários municipais;  Meio Ambiente, o Sr° Euclides Sena e de Administração e Planejamento, o Sr° Reginaldo Apolinário. Na oportunidade o prefeito de Santa Cruz Cabrália e secretários contou com a presença do empresário  Lucas Italiano.

 

 

Durante a visita a pauta principal foi problemática do descarte consciente do lixo no município de Santa Cruz Cabrália.  A solução poderá vir através de uma "Parceria Público Privado". Após a visita e discução, o empresário ficou de fazer um projeto juntamente com o secretário de Meio Ambiente, para resolver de uma vez por todas, este problema que vem causando doenças a comunidade, há décadas.

 

 

Com esta iniciativa, o município irá promover palestras na Rede Pública Municipal de Ensino com exibição de vídeos de conscientização sobre o descarte correto do lixo. Como resultado direto e eficaz, a parceria Público Privado deverá implantar a coleta seletiva e reciclagem de resíduos no município.

 

 

Por: Gutemberg Stolze  - Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com