Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/10/2017 - 06:43:14

 

 

 

Tiroteio na tarde do último domingo 22/10, causa pânico aos passageiros de um ônibus coletivo no bairro Santa Rit em Vila Velha ES. Moradores da região também tiveram momentos de terror quando bandidos trocaram tiros com policiais – o vídeo foi registrado por um passageiro que estava dentro de um ônibus da Trancol.

 

 

Nas imagens, é possível ver que os passageiros se deitaram no chão para se proteger dos disparos. Aos prantos, uma mulher cobre a criança e alerta a família pelo celular, a voz de um homem tenta acalmar as pessoas com palavras de conforto.

 

 

Durante o tiroteio, que aconteceu na avenida principal do bairro, a porta de um estabelecimento comercial foi atingida. De acordo com o proprietário, que preferiu não se identificar, casos como este são frequentes no local.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio foi resultado da disputa pelo tráfico de drogas entre gangues de Santa Rita e do bairro vizinho, Zumbi dos Palmares. Durante o confronto, militares foram acionados e, na tentativa de deter os suspeitos, uma viatura foi atingida pelos disparos.

 

 

Minutos depois, um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a região, mesmo assim, os criminosos conseguiram escapar. Pelo menos 50 cápsulas de munição foram recolhidas no local do confronto, a polícia suspeita que os criminosos usavam armas pesadas, como submetralhadoras.

 

 

De acordo com o comandante do policiamento na região, há menos de um mês, um homem suspeito de roubar um veículo atingiu a viatura da PM. Dois militares ficaram feridos e estão afastados das atividades.

 

 

Na manhã seguinte - segunda-feira (23), a movimentação no bairro era tranquila, os ônibus circularam e o comércio  funcionou normalmente. Ainda assim, moradores preferiram não gravar entrevista, mas longe das câmeras, reclamaram da falta de segurança.

 

 

 

Fonte: Internalta Via WhatsApp

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com