Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/03/2024 - 09:25:50

 

Em um esforço conjunto das secretarias de Assistência Social e Saúde, foi realizada nesta terça-feira (26) uma significativa ação de combate à tuberculose no Centro Pop de Eunápolis. O equipamento, importante para o atendimento das pessoas em situação de rua na cidade, recebeu uma equipe de profissionais de saúde pronta para oferecer consultas, coleta de exames laboratoriais e valiosas orientações.

 


Durante a ação, resultado da parceria entre Centro Pop e projeto Consultório na Rua, a secretária de Assistência Social, Erinéia Torres, destacou a importância dessas iniciativas que visam cuidar da saúde e bem-estar das pessoas que mais necessitam. "Estamos aqui para garantir que aqueles que muitas vezes são esquecidos pela sociedade tenham acesso a serviços essenciais. A tuberculose é uma realidade que precisamos enfrentar, e essa ação é parte do nosso compromisso em cuidar daqueles que mais precisam", ressaltou Erinéia Torres.
 

 

As pessoas em situação de rua que demonstraram interesse foram prontamente atendidas, reforçando o compromisso das secretarias em proporcionar um ambiente de cuidado e apoio para toda a comunidade diante do Dia Mundial de Combate à Tuberculose, comemorado em 24 de março.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com