Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/10/2018 - 10:35:35

 

 

Policiais militares da 77ª CIPM proporcionaram alegria para 400 alunos da Escola Municipal Pedro Francisco de Morais, que fazem parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD. Eles assistiram ao filme 'Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas', em comemoração ao dia das crianças, na terça-feira (2), no Boulevard Shopping, na cidade de Vitória da Conquista, a 518km de Salvador.

 

 

A ação social foi idealizada pela subtenente Vânia Silva, comandante da Ronda Escolar e instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD. O major Fernando Leite, comandante da unidade, destaca a importância do projeto: "É o segundo ano consecutivo que realizamos essa ação com um total de 800 crianças beneficiadas. São meninos e meninas tendo a primeira oportunidade de ir a um cinema, entrar em um shopping. Cuidar bem das nossas crianças é a nossa melhor ferramenta para melhorar o futuro do nosso país", comentou.

 

 

A iniciativa foi apoiada pelos estabelecimentos comerciais o Boulevard Shopping, Rede Centerplex Cinemas, os quais cederam o espaço para exibição do filme e Viação Cidade Verde Vitória da Conquista, que ajudou no apoio logístico para o transporte dos pequenos. As crianças receberam saquinhos de pipoca enquanto assistiam ao filme.

 

 

Ascom - PM/BA

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com