Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg
27/03/2024 - 18:29:55

 

 

O Governo do Estado da Bahia lançou um projeto para digitalização do acervo de laudos periciais do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, que contemplará a preparação, captura e conversão de papel para meio eletrônico, além de inspeção e visualização de imagens por meio de software. A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (26), na sede do Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT), na Avenida Centenário, em Salvador.

 

No mesmo evento, também foram entregues mais 19 rabecões. Eles fazem parte de um total de 40 novos veículos, com investimentos de R$ 10,4 milhões para atender a capital baiana e todo o interior do estado, como explicou o secretário da segurança pública, Marcelo Werner.

 

Os veículos de transporte e remoção de corpos atenderão 12 Coordenadorias Regionais de Polícia Técnica, situadas em Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamarajú, Itapetinga, Paulo Afonso, Salvador, Santo Amaro, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença, Vera Cruz, além de sete macrorregionais da Chapada, Extremo Sul, Mata Sul, Nordeste, Oeste, Planalto e Recôncavo.

 

 

Secom - Governo da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com