Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/03/2024 - 08:56:06

 

O prefeito de Itagimirim, Luizinho, divulgou na noite da última quarta-feira 27/03, durante uma 'Live e Entrevista Coletiva', a programação do 'Micareta 2024', evento já é considerado não só o maior da história da cidade, como também o maior da região. A celebração dos '62 Anos de Emancipação Política' de Itagimirim, contará com a presença de grande nomes da música brasileira e baiana, além de artistas regionais e locais, atrações que vão se revezar durante cinco dias no circuito oficial e arrastões.

 

A programação contará ainda com um dia 'Exclusivo' de comemorações cívicas e show gospel

 

O lançamento da programação contou com as presenças do vice-prefeito, vereadores da base aliada, secretários municipais, autoridades e vários convidados. A tradicional Micareta do município acontece de 18 à 22 de abril, já no dia 23, data do aniversário de Emancipação Política, além de atos cívicos, o prefeito Luizinho anunciará em breve, a programação de um grande show gospel.

 

Para os foliões amantes da boa música, a programação conta com mais de 20 atrações, uma grande mistura de ritmos que vão do pagode, passando pelo axé, forró, lambada, arrocha, o ritmo que maltrata os corações apaixonados, a 'Sofrência'. Durante a live, o prefeito Luizinho, além de falar sobre as atrações musicais, estrutura do evento e responder perguntas de internautas e da imprensa, ressaltou a importância do evento para a economia local.

 

"Para este evento, estamos esperando o mínimo de 10 mil pessoas por dia, sendo que, no sábado, dia de apresentação de Pablo, com certeza este público vai mais que dobrar. Por conta disso, peço que comerciantes e ambulante se preparem, neste período, nossa economia vai movimentar cerca de 2 milhões e meio em consumo dos foliões", destacou Luizinho.

 

A Micareta de Itagimirim é promovida pelo Governo Municipal, com recursos provenientes dos Governos Estadual e Federal, que são específicos para a realização de eventos como esse. Confira a grade completa de atrações confirmadas da Micareta de Itagimirim 2024;

 

- La Fúria

- Parangolé

- Pablo

- EdCity

- Neto Brito

- Kart Love

- Peruano

- Mambola

- Guig Ghetto

- Larissa Gomes

- Duas Medidas

- Jarley

- André Lima e Rafael

- Cássio Camargo

- Swingart 10

- Thiago di Freire

- Dande Maisk

- Elizeu Lopes

- Paredão do Forró

- Conde do Vaqueiro

- Maria Martins

- Sandro do Arrocha

- Luís Carlos

- Joca Lima

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com