Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/03/2018 - 00:05:14

 

 

Localizado no Distrito de Coroa Vermelha em Santa Cruz Cabrália, o Hotel Ticino recebeu uma excursão exclusivamente de mulheres mineiras. Organiza por Excursões Sargento Luisinho, empresa com mais de 20 anos de atividade, a excursão reuniu 33 mulheres que aproveitaram o Dia Internacional da Mulher para curtir um fim de semana maravilhoso na Terra Mãe do Brasil.

 

 

Parceria

 

O Hotel Ticino e a empresa Excursões Sargento Luisinho, já possui um relacionamento comercial consolidada. Desta vez, a viagem foi totalmente organizada e executada pela Srª Sandra, esposa de Luisinho.

 

 

O Hotel

 

O Hotel Ticino é um dos empreendimentos hoteleiros mais charmosos e requisitados de Coroa Vermelha, com Chalés charmosos, decoração rústica e agradável. Localizado de frente para o mar às margens da BR-367, o hotel dispõem de uma belíssima e aconchegante piscina de água morna com hidromassagem.

 

 

Confraternização

 

Na noite deste sábado 10/03, aconteceu uma animada confraternização com direito a show pirotécnico e mensagem sobre o Dia Internacional da Mulher que levou a leitora “Renata” às lagrimas. Em um clima de animação e descontração a organização da excursão promoveu sorteio de brindes e em seguida todas degustaram um delicioso jantar temático.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com