Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/06/2017 - 15:56:41

 

 

Empresário de sucesso e engajado desde muito cedo no cenário político regional, o jovem Felipe Elias surge com uma ótima opção na política belmontense. Filho do advogado e ex-prefeito de Belmonte Iêdo Elias, Felipe representa os jovens que despertaram para a vida pública e buscam renovação, credibilidade, dinamismo, competência e transparência na política brasileira.

 

 

Presidente do PSD Belmonte, Felipe acredita que não basta mudar os políticos tradicionais e corruptos, é preciso pensar em política como gestão de pessoas, Felipe acredita que para ser político é preciso ser gestor para administrar os recursos em benefício da população. No último sábado 10/06, Felipe Elias prestigiou o Tonhão Cabrália ao lado dos prefeitos; Robério Oliveira (Eunápolis), Cláudia Oliveira (Porto Seguro), Agnelo Santos (Cabrália) e da Secretária de Assistência Social de Eunápolis Larissa Oliveira, ambos do PSD.

 

 

“Além da necessidade de renovação, todos nós temos o compromisso de fazer com que as informações cheguem aos cidadãos, para que assim, eles possam votar com mais consciência. Ao levarmos conhecimento aos eleitores, damos a eles à possibilidade de se livrar dos maus políticos que usam meios escusos e mentiras para se eleger”, declarou Felipe Elias.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com