Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas

Blog Verônica Porto

Por: Adriana Araújo
15/06/2014 - 01:15:34

 

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Por: Adriana Araújo
12/06/2014 - 01:57:42

Itapebi na tarde deste sábado (07) pode sentir uma grande unção jamais vista pelo povo. Foi a Marcha Para Cristo 2014: Eu Amo Itapebi. O evento iniciou-se por volta das 16h00min com uma grande aglomeração de adoradores do Senhor, em concentração, na Praça Fênix no centro de Itapebi.

Em marcha por varias ruas da cidade, os servos do Senhor, iam proclamando a vitória e quebrando as correntes do inimigo. Em uma grande corrente de oração, a marcha parou em frente à Prefeitura Municipal de Itapebi e em uma grande roda em volta de toda a prefeitura, fizeram orações para o atual gestor e vereadores, em prol da cidade e uma melhor governança.

Foram várias ruas percorridas do Centro e do Bairro Fênix pela marcha, com muita alegria, unção e orações: “Proclamando que Itapebi é do Senhor Jesus.” Eram jovens, adultos, crianças e idosos que através de orações gritavam aos quatros ventos a Vitória de Itapebi.

Ao retornar para a quadra poliesportiva, na Praça Fênix, para um grande culto, a marcha foi recebida pela Banda O Véu da Noiva, da Igreja Metodista Wesleyana. Em sinal de respeito, foi cantado o Hino Nacional e o Hino de Itapebi.

Algumas autoridades políticas se fizeram presentes no evento, o vereador Paraiba e o vice-prefeito Gunga. Abrilhantando o evento tivemos a presença, da Pastora e Levita Denise, da Assembléia de Deus e da Pastora Adriana de Itabuna da Igreja Nova Unção, que deram um show de louvores e adorações.

O Ministério de dança da Igreja Batista Missionária, teve a oportunidade, e fez uma belíssima apresentação com uma pequena encenação teatral, feita pelo jovem Lucas da Igreja Batista da Fé, que emocionou o publico presente.

"E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz."

Jeremias 29:7

Salmos 124

1 Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;

2 Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós,

3 Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.

4 Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;

5 Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;

6 Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos seus dentes.

7 A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.

8 O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra.

 

6-Entra, pois, tu, e pelo rolo que escreveste da minha boca, lê as palavras do Senhor aos ouvidos do povo, na casa do Senhor, no dia de jejum; e também, aos ouvidos de todos os de Judá, que vêm das suas cidades, as lerás.
7-Pode ser que caia a sua súplica diante do Senhor, e se converta cada um do seu mau caminho; porque grande é a ira e o furor que o Senhor tem expressado contra este povo.

Jeremias 36:6-7

 

  Salmo 30

1 Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.

2 Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.

3 Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.

4 Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.

5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

6 Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.

7 Tu, Senhor, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.

8 A ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei.

9 Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?

10 Ouve, Senhor, e tem piedade de mim, Senhor; sê o meu auxílio.

11 Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,

12 Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre.

 

Por fim a Banda o Véu da Noiva, animou ainda mais a festa do senhor, com musicas que agradam e engrandece o nome.

 

Por Adriana Araújo – Imprensananet.com

Por: Adriana Araújo
02/06/2014 - 18:41:06

Acontece no próximo sábado 07 em Itapebi, “Marcha para Jesus”, projeto de oração Eu amo minha cidade. A concentração será na praça fênix, as 15h00min, após a macha acontecerá o culto em celebração ao nome do Senhor na quadra poliesportiva as 18h00min

Cobertura oficial site Imprensananet.com

Por Adriana Araújo – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
27/05/2014 - 02:54:46

 

A Igreja Deus é Amor de Itapebi festejou neste ultimo fim de semana o 9º Aniversário do Ciclo de Oração Rosa de Saron.  As festividade começaram na Sexta-feira  23/05 e se encerrou com um belíssimo culto no domingo 25/05.

Participaram das festividades varias igrejas evangélicas de Itapebi que abrilhantaram os três dias de bênçãos e louvor a Cristo Jesus. "O Senhor te abençoe e te guarde, o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti
e te conceda graça, o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz". Números 6:24-26 

Igreja Mundial – Pastor Elivelton Alves

Igreja Monte de Sião – Pastor Alvino Evangelista

Igreja Batista Volta de Jesus – Pastor Ivanilton

Igreja Batista Missionária – Pastora Simone

Igreja Assembleia Madureira – Pastor Genivaldo

Igreja morada da Verdade – Pastor Deranildo Paiva

Igreja Assembleia de Deus – Pastor Lucimário

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Por: Uenderson Evangelista
23/05/2014 - 17:55:36

Na noite desta quarta feira 21/05 milhares de Pessoas evangélicas e não evangélicas se reuniram na Praça da Gia no Bairro Frei Calixto (Baianão) em Porto Seguro para participar de um culto com a presença do cantor e compositor e Pastor Samuel Mariano.

O cantor e pastor Samuel Mariano logo na chegada falou que não veio para um Show, mas veio para um Culto a Deus. O pastor com seu jeito simples e humilde falo para nossa equipe que é totalmente diferente de alguns outros cantores que tem por ai, pois, geralmente os cantores vão para um show, enquanto eu me preparo para um culto de adoração a Deus. O cantor comentou ainda que todo brilho, honra e aplausos devem ser direcionados ao Senhor Jesus.

O pastor cantou várias musicas entre elas algumas autorais e dentre elas as mais conhecidas do CD anterior ao novo, "Adorarei", "Entre Paulo e Silas", "Deus esta por perto", "Abraão Isaque e o Moriá" e as canções do seu mais novo CD "Titulo e Mistério".

Além de  Varias Autoridades Presentes neste evento maravilhoso o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro Paulo Onishi (Paulinho Toa Toa), o Vereador Danilo Suprilar, a Vereadora  Lívia Bittencourt, a Secretaria de Governo Roberta Caris e Vários Pastores.

O evento foi realizado por Daniel do Som que comemorou o seu aniversário, vários cantores locais se apresentaram e cantaram suas Musicas Autoral. Também esteve presente o Cantor e Pastor Neto Paz da (Banda Shalon). O momento mais esperado da noite foi à apresentação do Cantor Samuel Mariano que com sua forma simples de falar, impactou as pessoas com a mensagem da palavra de Deus.

Samuel Mariano Cantou várias Canções e levou as pessoas presentes a um grande momento de adoração a Deus. No final o pastor convidou as pessoas que queriam retornar a fé cristã e doze pessoas aceitaram a Jesus com seu único e suficiente Salvador.

Daniel mesmo emocionado falou com a reportagem do Site Imprensananet.com, Segundo ele, foi muita luta pra conseguir realizar o evento, mais que estava satisfeito com o resultado.

“Foi muita luta, mais Deus nos honrou, ai está o resultado, muita gente sendo abençoado e a palavra de Deus sendo pregada, às vezes pensamos em desistir, mas quando olhamos e vimos tantos amigos nos apoiando e essa multidão adorando a Deus ai vamos em frente, porque entendemos que Deus está conosco”, Finalizou Daniel.

 

Por: Uenderson Evangelista - Imprensananet.com 

Por: Adriana Araújo
19/05/2014 - 05:19:42

O culto iniciou pontualmente às 19h30min e teve como tema, da noite deste domingo (18), as Missões. O que estou fazendo para pregar o evangelho? O que estou fazendo para proclamar as maravilhas do Senhor? Foram questionamentos feitos pelo pastor Carlinhos e Pastora Simone.

Com uma noite de louvor e muita adoração, a Igreja Batista Missionária, recebeu com muito carinho a Missionária Elza, da cidade de Itabuna, que trouxe consigo em sua oportunidade, palavras de louvores e ânimos aos irmãos presentes, e uma reflexão: Deus quer ver as obras dele, se não pregarmos o evangelho e proclamarmos suas maravilhas, seremos como arvores que não produz. O que acontece igreja, com arvores não frutíferas? São Cortadas. Assim seremos nós no reino dos céus, podadas, se não levarmos o Evangelho.

E dizia esta parábola: Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando;
E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente?
E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a esterque;
E, se der fruto, ficará e, se não, depois a mandarás cortar.

Lucas 13:6-9

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

Salmos 128:1-6

 

O tema abordado pelo pregador desta noite foi a Idolatria: Igreja Católica Apostólica Romana e Candomblé, com base no livro de Isaias 45, versículo 20, 21 e 22.

 "Ajuntem-se e venham; reúnam-se,
vocês, fugitivos das nações.
São ignorantes aqueles que levam
de um lado para outro
imagens de madeira,
que oram a deuses que não podem salvar.

21 Declarem o que deve ser,
apresentem provas.
Que eles juntamente se aconselhem.
Quem há muito predisse isto,
quem o declarou
desde o passado distante?
Não fui eu, o Senhor?
E não há outro Deus além de mim,
um Deus justo e salvador;
não há outro além de mim.

22 "Voltem-se para mim e sejam salvos,
todos vocês, confins da terra;
pois eu sou Deus,
e não há nenhum outro.

 

Idolatria: É dar atributos de Divino a qualquer objeto, coisa ou pessoa como se tais fossem Deus e adorá-los como tal.

 

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Por: Uenderson Evangelista
16/05/2014 - 20:49:54

 

A TODOS OS IRMÃOS QUERO CONVIDAR VOCÊS PARA O MIX TAPE E VOZ ATIVA E ALIADOS E LANÇAMENTO DO CD DO CANTOR DE REP CRISTÃ VOZ ATIVA QUE SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO DIA 17 DE MAIO AS 19 HORAS NA PRAÇA DA CAIXA D´AGUÁ DO BAIANÃO EM PORTO SEGURO VOCE É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL TRAGA SUA FAMILIA.

VENHA OUVIR A PALAVRA DE DEUS COM MUITO RAP NACIONAL CRISTÃO E PALAVRA DE DEUS E TESTEMUNHO DE PESSOAS QUE FORAM TRANSFORMADAS PELO PODER DE DEUS.

SEJA VC TAMBEM IMPACTADO POR ESSE PODER SEJA UMA NOITE ESPECIAL NÃO FIQUE DE FORA DESSA E TAMBEM PARA VOCÊ QUER ADQUIRIR O NOSSO CD VAI ESTA A VENDA LÁ NO DIA DA FESTA.

Por: Uenderson Evangelista-Imprensananet.com 

 

Por: Gutemberg Stolze
03/05/2014 - 05:04:23

A Igreja Metodista Wesleyana, tem o prazer de convidar todos os jovens e as famílias "Itapebiensse" para esta participando das festividades da juventude entre os dias 03 e 04 de Maio, a partir das 19h. Venha você também, prestigiar este belíssimo evento.

A Igreja Metodista Wesleyana lhe esperar!

 

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
03/05/2014 - 05:05:47

Foto:

O Cantor Thalles Roberto esteve no dia (22/04/2014) na Passarela do Descobrimento comemorando os 514 anos da Terra Mãe do Brasil. O show começou por volta das 00hrs e terminou praticamente as 2:30h da manhã.Envolvido por uma energia sobrenatural o cantor estava muito animado e contagiado com o fato de estar em um Trio elétrico na Bahia.

Lugar onde por muitas vezes ele esteve cantando outrora no carnaval. O cantor fez questão de contar o seu testemunho e declarar que a sua intenção é fazer um #Blocodos3 a fim de se alegrar na presença do Espírito Santo 1000x mais do que antigamente fazia para o mundo.

Em suas falas o Cantor deixou bem claro que tem a intenção de gravar um DVD na Bahia No show ele falou bastante no assunto realizando perguntas para o público: "Tô querendo gravar um DVD na Bahia o que vocês acham?". Disse Thalles em sua apresentação.

Na mesma madrugada o cantor postou no instagram a foto do evento que está em anexo com a seguinte legenda:

"Dia 22 de novembro eu volto pra registrar isso num DVD! Anota essa data aí! #Brasilinteiro #sejamcheiosdoEspiritoSanto"

É Bahia, vamos esperar essa maravilhosa festa para o Senhor Jesus!

 

Por Uenderson Evangelista – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
20/04/2014 - 00:21:16

A 15ª edição do Congresso Internacional de Resgate das Nações teve início na noite de ontem, 18, no Centro de Convenções de Porto Seguro, com uma multidão de evangélicos que vieram de todas as partes do Brasil. A programação irá até o dia 22, encerrando com a Marcha Profética e show gospel  na Passarela .

O Congresso deste ano aborda o tema Edificando a Nação sob Ordem e Progresso e conta com os preletores apóstolos Renê Terra Nova e John Kelly, e bispo Joseph Mattera. No louvor e adoração, os levitas Gilmar Britto, Asaph Borba, Thalles Roberto, Fernanda Brum e Marquinhos Gomes.

Na abertura, toda a história do descobrimento do Brasil e sua colonização, bem como aspectos da escravatura e dos processo político do país apresentada por meio de um grande elenco teatral.

A prefeita de Porto Seguro participou da abertura do evento, sendo recebida com carinho por todos os presentes, que aproveitaram a oportunidade para abençoar seu governo por meio de orações, assim como pela administração do país.

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Por: Adriana Araújo
13/04/2014 - 15:32:42

Regis Danese, o cantor que ficou popularmente conhecido com a canção “Faz um milagre em mim”, se prepara para o lançamento de seu segundo CD pela MK Music: “A glória é do Senhor”, que já está na fábrica.

As canções foram gravadas no início de junho com membros da Igreja Assembleia de Deus Jardim Íris, no Rio de Janeiro, e resgatam a visão do adorador: “Produzimos um álbum que falará mais sobre a cruz, a santa ceia, etc. Pois ouvimos e pedimos muito nas igrejas sobre prosperidade e bênçãos, mas e o que Ele fez pelos Seus filhos? Então, decidimos resgatar esta mensagem. Refletir sobre estes gestos de amor por todos nós”, destacou Regis.

 

Fonte: MK Music

Por Adriana  Araújo  e Uenderson Evangelista - Imprensananet.com

Por: Adriana Araújo
30/03/2014 - 05:45:04

Aconteceu neste domingo (29) um Culto de Ação de Graças,  em frente a casa de dona Darcy, reunindo boa parte da família “Araújo” e mais de 50 convidados.  O culto foi ministrado pela Pastora Simone E Pastor Calinhos, da Igreja Batista Missionária, em agradecimento ao sucesso da cirurgia cardíaca, do Francisco Araújo, mais conhecido em Itapebi, com “Tito”.

Foi uma noite abençoada, cheia de louvor, adoração, testemunhos e muitas emoções, reunindo alguns irmãos, que viajaram vários quilômetros, para esta participando desta noite tão maravilhosa.

“Hoje só tenho a agradecer a Deus, por meu filho esta aqui... Vivo! ao meu lado... Obrigado, obrigado, obrigado Senhor!” diz dona Darcy.

Salmo 126

1 Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.

2 Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes.

3 Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.

4 Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.

5 Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

6 Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

 

 Foi realmente, uma noite cheia de paz e muita alegria para a família Araújo, que todos este meses vem lutando junto ao “Tito” pela sua saúde. "Hoje a alegria é nossa, mais a Graça foi concedida por Deus!" Afirma familiares.

Após o culto foi oferecido um delicioso lanche com bolos  e sucos.

“Obrigado meu Deus, por todas as maravilhas que vós tendes realizado em minha família, por me manter confiante e segura que tudo iria dar certo. Por todas as vezes que o desespero insistia em vim, o Senhor como o melhor Pai zeloso, esta ao meu lado, e usava-me para acalmar meus familiares e proclamar tuas maravilhas e vitorias. A te Senhor, todo o meu louvor, adoração e agradecimentos”. Adriana Araújo

 

Por Adriana Araújo – Imprensananet.com

Por: Adriana Araújo
26/03/2014 - 15:29:07

Aconteceu entre os dias 21,22 e 23 Março, na Igreja Assembléia de Deus em Itapebi, a IIª Cruzada de Libertação e Milagre: Itapebi para Cristo. Foram verdadeiros cultos de unção e glória, voltados para a libertação de corpo e alma, cura de enfermidades depressões, vícios, através da fé, e do Deus vivo.

Certamente ele tomou sobre si

as nossas enfermidades
e sobre si levou as nossas doenças;
contudo nós o consideramos
castigado por Deus,
por Deus atingido e afligido.

 Mas ele foi traspassado
por causa das nossas transgressões,
foi esmagado por causa
de nossas iniquidades;
o castigo que nos trouxe paz
estava sobre ele, e pelas suas feridas
fomos curados. 
Isaias 53 4-5

 

O pastor Lucimário e a Igreja Assembléia de Deus receberam calorosamente todos os seus convidados e visitantes de Itapebi e cidades vizinhas.

A jovem Kezia Porto louvou um hino belíssimo, com sua doce voz que arrancou lagrimas de adoração e louvor, naquela noite.

"O tempo do milagre chegar, tua vez de ganhar
Receber o que é teu, esse é o tempo de deus
Esse é o tempo de cantar, da promessa alcançar
Tens o selo de deus, o direito que é seu"  É o Tempo

Os festejos contaram com pastores de diversas igrejas, inclusive um pastor conferencista Dinné Mansu e um casal de Missionários de Cruz das Almas Júnio e Rita, além de pregadores da palavra e o ministério de musica da Igreja Assembléia de Deus “Ministério Adorai” que abrilhantou o evento.

 Só ele cura os de coração quebrantado

e cuida das suas feridas. 
Salmo 147-3

 

 

Por Adriana Araújo – Imprensananet.com

Por: Adriana Araújo
22/03/2014 - 19:55:40

O pastor Lucimário Gomes e toda a Igreja Assembléia de Deus têm o prazer de convidar você e toda a sua família, para esta participando da II Cruzada de Libertação e Milagre: Itapebi para Cristo, nos dias 21,22 e 23 de Março a partir das 19h, com missionários, pregadores e pastor conferencista Dinne Mansú.

 

Salmo 31

1 Em ti, Senhor, me refugio; nunca seja eu envergonhado; livra-me pela tua justiça!
2 Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa! Sê para mim uma rocha de refúgio, uma casa de defesa que me salve!
3 Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.
4 Tira-me do laço que me armaram, pois tu és o meu refúgio.
5 Nas tuas mãos entrego o meu espírito; tu me remiste, ó Senhor, Deus da verdade.
6 Odeias aqueles que atentam para ídolos vãos; eu, porém, confio no Senhor.
7 Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois tens visto a minha aflição. Tens conhecido as minhas angústias,
8 e não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.
9 Tem compaixão de mim, ó Senhor, porque estou angustiado; consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo.
10 Pois a minha vida está gasta de tristeza, e os meus anos de suspiros; a minha força desfalece por causa da minha iniqüidade, e os meus ossos se consomem.
11 Por causa de todos os meus adversários tornei-me em opróbrio, sim, sobremodo o sou para os meus vizinhos, e horror para os meus conhecidos; os que me vêem na rua fogem de mim.
12 Sou esquecido como um morto de quem não há memória; sou como um vaso quebrado.
13 Pois tenho ouvido a difamação de muitos, terror por todos os lados; enquanto juntamente conspiravam contra mim, maquinaram tirar-me a vida.
14 Mas eu confio em ti, ó Senhor; e digo: Tu és o meu Deus.
15 Os meus dias estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem.
16 Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tua bondade.
17 Não seja eu envergonhado, ó Senhor, porque te invoco; envergonhados sejam os ímpios, emudeçam no Seol.
18 Emudeçam os lábios mentirosos, que falam insolentemente contra o justo, com arrogância e com desprezo.
19 Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual na presença dos filhos dos homens preparaste para aqueles que em ti se refugiam!
20 No abrigo da tua presença tu os escondes das intrigas dos homens; em um pavilhão os ocultas da contenda das línguas.
21 Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua bondade para comigo numa cidade sitiada.
22 Eu dizia no meu espanto: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste as minhas súplicas quando eu a ti clamei.
23 Amai ao Senhor, vós todos os que sois seus santos; o Senhor guarda os fiéis, e retribui abundantemente ao que usa de soberba.
24 Esforçai-vos, e fortaleça-se o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor.

 

Você que está a procura da libertação de corpo e alma, a cura de doença “depressão, enfermidades” venha nesta noite receber a sua vitória, A Igreja Assembléia de Deus está a sua espera, o Deus vivo está a sua espera.

 

Por Adriana Araújo – Imprensananet.com

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com