Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/11/2019 - 19:59:41

 

 

 Guarda Civil de Porto Seguro mais uma vez realizou uma importante ação de sucesso para o bem-estar da cormunidade e o acolhimento de pessoas em situação de rua.

 

 

 

De acordo com solicitação da prefeita Cláudia Oliveira preocupada com a situação de um homem avistado dormindo nas proximidades do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, agentes municipais, sob a coordenação do sub-secretário da Guarda Civil, Ionaldo Rozendo Sansão, encontrataram-no naquela imediações, no domingo, 3.

 

 

 

A equipe ao conhecer Wilton Neves Vieira, descobriram que se tratava de homem muito culto, um  poliglota domindando cinco idiomas, que já tinha trabalhado em importantes restaurantes e hoteis da cidade.

 

 

 

Ele foi encaminhado ao Setor de Abordagem da Assistência Social, foi levado ao Centro Pop, recebeu alimentação, roupas e pôde retornar para seu lar. Um Boletim de Ocorrência foi feito sobre a perda de seus documentos, conseguindo a liberação para seu embarque para sua cidade de origem, Itagimirim, na segunda-feira, com despesas para lanche e passagem custeados pelo Município.

 

 

 

"Estamos preocupados com as pessoas em situação de rua, pois cada uma delas têm uma história de vida, direitos e s vezes, precisam apenas de um pouco de atenção e cuidados, para retomarem o protagonismo de suas vidas novamente", disse a prefeita Cláudia Oliveira, emocionada com mensagem de gratidão deste homem enviada a ela.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com