Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/11/2019 - 13:57:09

 

 

O Aeroporto Internacional de Porto Seguro registou mais um capítulo na GUERRA entre taxistas e motoristas do aplicativo UBER. A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta quinta-feira 07/10, para conter conflito que causou aglomeração, embates verbais e gritaria que gerou grande transtornou aos turistas que transitavam pelo aeroporto.

 

 

No vídeo acima é possível ver que para conter o conflito, foram utilizadas pelo menos duas guarnições da Polícia Militar, um uso desnecessário das forças policiais. Até quando à Terra Mater do Brasil vai conviver com este absurdo, atos irracionais que podem levar trabalhadores à morte, além de manchar a imagem de Porto Seguro perante os turistas.  

 

 

O Imprensananet.com entrou em contato com a Polícia Militar par obter informações de supostos detidos, entretanto até o final da edição desta matéria não obtivemos sucesso.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com