Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/10/2019 - 18:22:31

 

 

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, esteve em Salvador na terça-feira, 8/10, para assinatura do termo de cooperação técnica firmado entre a Prefeitura de Porto Seguro e a Polícia Militar da Bahia, através de seu comandante geral, coronel Anselmo Alves Brandão, para a implementação da gestão compartilhada da Escola Municipal do Cambolo.

 

 

 

A unidade escolar foi inaugurada com grande festa no último dia 30/9, contando com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, e diversas autoridades que elogiaram e aprovaram a iniciativa dessa unidade de ensino municipal compartilhada, que desenvolverá seu projeto pedagógico específico, observadas as instruções do Instituto de Ensino e Pesquisa da PMBA, bem como todas as diretrizes educacionais emanadas de órgãos federais e estaduais.

 

 

 

A escola conta com 11 salas de aula e estrutura física completa e de ponta para receber cerca de mil alunos em três turnos. A gestão compartilhada entre a Prefeitura e a Policia Militar contempla o ensino regular do Fundamental II, para crianças e jovens na faixa etária entre 11 e 14 anos.

 

 

 

A prefeita Cláudia Oliveira agradeceu à Polícia Militar da Bahia e também em especial ao comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel Anacleto França, pela parceria de sempre e afirmou ser esta apenas a primeira escola do município de muitas que seguirão este modelo de gestão. "Trabalhamos para dar um futuro digno às nossas crianças e adolescentes. Acredito que essa parceria na Escola Municipal do Cambolo será um sucesso e representa apenas o começo de um importante projeto educacional", completou.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com