Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/10/2019 - 21:17:47

 

 

Quem escolhe é você! Domingo, 6/10, é dia de eleger os novos conselheiros tutelares de Porto Seguro, por meio de um processo eleitoral democrático, no qual os eleitores poderão votar em 5 candidatos, que atuarão durante o próximo biênio, a partir de janeiro de 2020. Ao todo são 10 vagas para conselheiros tutelares titulares e 10 para suplentes. Vinte e nove candidatos estão concorrendo.

 

 

 

Toda a população pode votar nos profissionais que vão trabalhar em prol da garantia de direitos de crianças e adolescentes da comunidade. Para ter direito ao voto é necessário ter idade acima de 16 anos e apresentar documento pessoal com foto e o Título de Eleitor.

 

 

 

A votação será das 8h às 17h, em escolas municipais, conforme lista anexa. Confira junto ao COMDICA, organizadora da eleição, jutamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Ministério Público, a sua sessão e local onde votar.

 

 

 

Para votar, fique atento à sua seção no seu título e confira a tabela com indicação do locais onde haverá seção. No lado esquerdo são as escolas que votam em todas as eleições, como nesta eleição vai ter menos seções, as escolas foram agrupadas em outras, conforme listado no lado direito.

 

 

 

A apuração começará no dia 7, na Câmara Municipal, acompanhada por equipe do COMDICA, advogados da OAB – Porto Seguro e apoio da Vara da Infância e Adolescência. Para saber mais a respeito, consulte o site da Prefeitura Municipal de Porto Seguro: www.portoseguro.ba.gov.br

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro  

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com