Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/09/2019 - 22:31:10

 

 

Com casa lotada, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Seguro realizada na última quinta-feira 26/10, ficará na história da Terra Mater do Brasil. Após 11 anos de muitas discussões, apreensões de veículos e protestos, entendimento entre executivo, legislativo e motoristas, o Projeto de Lei de Nº 043/2019 chegou à Câmara.

 

 

 

O Projeto prevê a regulamentação do Transporte Alternativo através de “Concessão Púbica” no formato de “Taxi Especial Ponto a Ponto”. A simples informação sobre o envio do projeto para a Câmara gerou um grande ‘burburinho’ em toda a cidade, principalmente dentre a opositores da gestão municipal que tanto havia dito existia apenas falácias e enganação, ou seja, que não teria regulamentação.

 

 

 

O que podemos perceber durante a sessão foi, pessoas que se dizem lideranças do Transporte Alternativo que fazem parte de grupos políticos de oposição tentando inviabilizar o projeto. Também ficou explicito, que apesar de todos os 17 vereadores dizerem em plenário que era a favor do projeto, o comportamento de alguns, bem como suas falas demonstravam2 o contrário.

 

 

 

Depois da leitura do projeto, início de tumultuo por parte de membros do Transporte Alternativo e discussões ‘calorosas’ entre vereadores, ficou decidido que será realizado uma sessão extraordinária na sexta-feira 28/09, para 1ª votação do projeto.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com