Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/06/2018 - 22:44:56

 

 

O funcionário público Josedam Nicácio registrou uma belíssima “Ação Ecológica” em pleno centro de Porto Seguro. Josedam registro em fotos o exato momento em que uma senhora fazia plantio de flores e plantas em canteiros.

 

 

Ação está chamando a atenção de pessoas que passam pelo local e ganhou grande repercussão na internet após o registro de Josedam Nicácio. Veja abaixo o texto publicado na internet e alguns comentários sobre a transformação dos canteiros.

 

 

- Há algumas semanas tenho observado que alguns canteiros no centro de Porto Seguro começaram a ganhar vida, onde antes era apenas terra batida começa a brotar a vida. A mudança é fruto do trabalho de uma desconhecida senhora que começou a transformar os canteiros em jardins.

 

 

A referida senhora ainda não identificada começou a plantar flores e algumas espécies de plantas, um belo trabalho que chama a atenção de quem passa pelos locais. “Flores são para alegrar nossos olhos e nosso coração, bela iniciativa, amei muitos deveriam se esmerar no exemplo desta simpática senhora, parabéns”, declarou Josedam Nicácio #EUMOSTRO.

 

Comentários de internautas

 

Ilka Casais - Da última vez que fui aí, eu vi essas plantinhas, achei lindo, “Belíssima Atitude”.

 

Jaguaracy Nagelkerke Silva - Uma obrigação da prefeitura, que não faz e ainda vai lá e destrói. Que Deus abençoe e continue dando forças pra essa Srª iluminada.

 

Carlson Parracho – Parabéns, ela tá fazendo deveria ser obrigação da prefeitura, atribuição da administração municipal, mais isso aqui em Porto Seguro infelizmente não existe.

 

Wesley Pereira de Avelar - Lindo, bela atitude, parabéns.

 

Carlos Neves - Linda atitude! Deveria ter algum tipo de apoio da população.

 

Anna Ferraz - Bela atitude! Sempre a vejo esta Srª cuidar dos canteiros, o que ela planta a prefeita tira.

 

 

A atitude desta Srª é um exemplo a seguir, independentemente de como anda a nossa cidade, são atitudes como esta que dignifica o ser humano. Atitudes simples como não jogar lixo na rua, não estacionar em cima da calçada ou em local proibido ajudam a melhorar nossa cidade.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com