Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/03/2020 - 10:05:20

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro, em ação integrada a Secretaria de Saúde, emite oficialmente nesta quinta-feira, 26/03, às 9h, Boletim Epidemiológico atualizado sobre os casos confirmados, negativos e suspeitos, com o objetivo de manter informada a população sobre os casos de Coronavírus. 

 

 

 

É relevante salientar que todo empenho e compromisso por meio das estratégias implementadas pela Secretaria de Saúde na contínua prevenção, monitoramento e combate à pandemia do Coronavírus têm obtido expressiva redução nos casos suspeitos. Dessa forma, a gestão municipal expressa total repúdio a propagação leviana de falsos boletins, com a inclusão do "aumento" dos casos de pacientes infectados, o que NÃO PROCEDE.

 

 

 

No intuito de evitar outras fraudes, a partir dessa data, 25/03, os boletins epidemiológicos veiculados pela Secretaria de Saúde contarão com marca d'água. Reforçamos a todos os cidadãos que não repliquem informações não oficiais, a fim de não promover a disseminação de FAKE NEWS.  Os órgãos de combate às fakenews , a exemplo das Polícias Civil, Militar e Ministério Público Estadual da Bahia, já estão mobilizados em rastrear, identificar e penalizar os divulgadores de notícias falsas. Denuncie as FAKENEWS ao nucciber.mpba.mp.br.

 

 

 

Ao mesmo tempo reforçarmos a necessária participação da sociedade em continuar cooperando com as recomendações do Ministério da Saúde ao intensificar a higiene pessoal e permanência em casa.

 

 

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com