Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/02/2020 - 20:59:58

 

 

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou de reunião em seu gabinete, na tarde de terça-feira, 4/2, com representantes do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (Sindiguarda), para tratar das conquistas e melhorias da categoria.

 

 

 

Na oportunidade, foi tratada a criação da lei que regulamenta a Guarda Municipal no município, dando institucionalidade dentro do parâmetro jurídico. A prefeita foi bastante atenciosa ao pleito e colocou sua equipe à disposição para trabalhar na criação da lei e encaminhar para a Câmara de Vereadores.

 

 

 

"Ficamos muito satisfeitos com a cordialidade com que fomos recebidos pela prefeita e sua equipe e estamos muito felizes com o trabalho que será realizado em conjunto, dando mais segurança ao cidadão e também aos agentes. Todos vão sair ganhando", avaliou o diretor, GCM Neto.

 

 

 

Também participaram da reunião o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa; secretário de Serviços Públicos, Fábio Costa; procurador-geral do município, Hélio Lima; diretor da Guarda Municipal de Porto Seguro, Sansão; vereador Élio Brasil; presidente do Sinsppor, Antônio Lisboa; diretor do Sindiguarda, GCM Darcles Dantas; representantes da Comissão da Guarda Municipal de Porto Seguro, Marcos de Jesus e Elvis Magno e Comandante da Guarda, Diógenes.

 

 

 

Outros pontos tratados durante o encontro foram os cursos de formação, adicional de periculosidade, armamentos e EPIs. "Estamos muito sensíveis às reivindicações da Guarda e vamos analisar o que ainda podemos contribuir para a melhora deste serviço, que tem sido de extrema importância na manutenção da ordem, na preservação do patrimônio público, no apoio à Polícia Militar e nos resultados positivos que estamos obtendo na segurança pública de nossa cidade", completou a prefeita Cláudia.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com