Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/01/2020 - 10:03:41

 

 

Após os seis dias festivos que compuseram a festa do Réveillon de Porto Seguro e primeira semana do ano de 2020, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos, com ações da Superintendência de Limpeza Pública, está dando manutenção na limpeza da área do circuito da festa e na Orla Norte, onde houve grande concentração de pessoas e eventos.

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira, 8, a Passarela do Descobrimento está sendo varrida e lavada, a fim de que esteja apta a continuar recebendo os visitantes, que mesmo após os shows, lotam o local todas as noites, por conta do artesanato, barracas de comidas e bebidas típicas, bem como, os variados restaurantes no local. Estão sendo usados um caminhão pipa e 20 servidores municipais empenhados na ação para deixar um dos principais cartões postais da cidade ainda mais bonito e bem cuidado.

 

 

 

A Orla Norte de Porto Seguro também está passando por uma intensa limpeza, com retirada de lixos da beira das praias, como plásticos, latas e vidros; roçagem e capina; podas de árvores e retirada de entulhos. O trabalho iniciou próximo à Barraca Macuco, seguindo rumo à Praia da Pitangueira retirando todo lixo da beira da praia Limpeza das praias. São 30 pessoas trabalhando e uma caçamba e um retroescavadeira estão sendo utilizadas no serviço.

 

 

 

De acordo com o superintendente de Limpeza Pública, Eduardo Júnior, "a equipe está sendo escalada para várias áreas da cidade, realizando o serviços de limpeza de forma ainda mais intensa, durante todo o verão, conforme determinou a prefeita Cláudia Oliveira, a fim de que a cidade esteja agradável para os moradores e que deixe saudade no coração dos turistas ao se encantarem com uma cidade tão linda e bem cuidada", explicou.  

 

 

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com