Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/01/2020 - 23:03:57

 

 

Com a chegada do ano novo e ‘comecinho’ do Verão 2020, escolhi o Resort Pau Brasil para curtir as férias em Porto Seguro. Dentre os dias 02 à 09 de janeiro, o resort proporcionou uma experiência única, uma semana com a família simplesmente “perfeita”.

 

 

Serviços All Inclusive

 

Ao se hospedar no Resort Pau Brasil, os clientes têm acesso a uma rotina diversificada com direito um cardápio amplo e variado, inclusive com bebidas. Além dos serviços oferecidos no resort, os hóspedes têm acesso a uma “Cabana de Praia” também All Inclusive de petiscos e bebidas, bem como ‘Luau Temático’ com música ao vivo e DJ às quartas e domingos.

 

 

Espaço Kids com Monitores

 

No intuito de garantir o conforto e comodidade de toda à família, o Resort Pau Brasil oferece ‘Espaço Kids’ com parque infantil, monitores, sala de cinema, brincadeiras e piquenique. Os pequenos também têm acesso às piscinas infantis com toboágua e salão de jogos.

 

 

Integração com a Natureza

 

Além do excelente serviço All Inclusive, com uma área interna ampla e arborizada, o Resort Pau Brasil oferece integração e experiência com o meio ambiente incluído, atividades de aventura com “Tirolesa”. Pássaros, pavões, aves diversas, ‘ar puro’, coqueiros e os “Jambreiros”, árvores frutíferas do ‘Jambo’, também conhecido como; jambo-rosa, jambo-vermelho, jambo-roxo ou eugenia, ambiente que proporciona uma convivência harmoniosa com a natureza.

 

 

Cabana de Praia All Inclusive 

 

O Resort Pau Brasil oferece aos seus hóspedes, cabana de praia em frente ao hotel com atendimento exclusivo  All Inclusive. O estrutura aconchegante, a 'Cabana' oferece toda a infra estrutura, Praia com Mar limpo, calmo, sem ondas, ideal para crianças.

 

 

 

Quer curtir férias em um ambiente totalmente familiar com atendimento diferenciado e sistema All Inclusive? Não perca tempo, faça agora mesmo sua reserva através do telefone 73 3288-7500 / 3288-7502, pelo site http://www.paubrasil.net/ ou E-mail reservaspaubrasil@gmail.com.

 

 

 

Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com