Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/12/2019 - 23:29:06

 

 

Na manhã dessa sexta-feira 13/13, foram entregues dezenas de registros de agricultores para os associados da Associação de Pescadores Artesanais (ASBAPE), através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itapebi, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), Bahia Pesca e a ONG Humanas Brasil.

 

 

 

Esse certificado emitido pela Secretaria de Pesca e Agricultura vinculada ao Ministério da Aquicultura abre possibilidade do aquicultor participar de Políticas Públicas, financiamentos, além de atestar que os produtores realizam determinada atividade.

 

 

 

Como de costume, apoiando agricultura familiar e a aquicultura municipal, o Prefeito Juarez da Silva Oliveira (Peba) esteve presente na reunião e garantiu novas melhorias para a Associação ASBAPE, como por exemplo energia elétrica e galpão para reuniões e pré beneficiamento do pescado.

 

 

 

Além do prefeito de Itapebi, esteve presente no evento o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Luiz Eduardo Souza, Márcio Santos (Bahia Pesca ), Gabriel Oliveira (Humanas Brasil) e técnicos do Banco do Nordeste. Um avanço do setor em benefício ao Itapebiense, objetivando habilitá-los para que haja mais emprego e renda à todos.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itapebi

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com