Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/09/2019 - 17:33:55

 

 

Na manhã da última sexta-feira 06 de setembro, a Prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Educação realizou  o tradicional 'Desfile Cívico da Idependência. Idealizado pela escola Eulina Suzart, o desfile foi realizado na Cidade Histórica, uma belíssima iniciativa de resgate e homenagem  à história de Itapebi.

 

 

 

O evento que teve início às 8h30min contou com a participação de servidores públicos de diversas secretarias, Câmara Municipal de Vereadores, e instituições de ensino municipal, estadual e particular, Movimento de Resistência Camponesa (MRC), Guarda Mirim, Banda Marcial Sebastião Neves e Fanfarra Aurelino Rosa Pereira. O prefeito Juarez Oliveira "Peba" participou do evento ao lado da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Jairene Botelho e secretários de governo.

 

 

O desfile percorreu as principais ruas da localidade, sendo encerrado na famosa praça do “Havai”, onde foi realizada a cerimônia de hasteamento das bandeiras, em seguida foi realizada uma homenagem a Professora Rogéria Neves, por sua grande contribuição com a Educação de Itapebi.

 

 

Em seu discurso, o Prefeito Peba agradeceu a presença de todos, valorizou o esforço da Equipe do Eulina Suzart na organização do desfile, anunciou alguns outros benefícios àquela unidade escolar, como a instalação de condicionadores de ar em todas as salas e reforma da quadra poliesportiva.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itapebi

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com