Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/02/2020 - 12:35:26

 

 

A Prefeitura de Itapebi, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Igreja Assembleia de Deus, promoveu um encontro de acolhimento dos idosos, no templo da Igreja Assembleia de Deus. Estiveram presentes toda equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o gestor do CAD ÚNICO Frederico Teles.

 

 

 

 

Foi realizada a explanação dos serviços e ações  do CREAS para os diversos públicos inclusive para Idosos através da coordenadora do CREAS Laura Souza, e logo depois foi abordado  a importância de ser Idoso e ser Velho com uma abordagem lúdica apresentada pela Psicóloga Edilza Duarte e a Assistente Social Luciene Castro. Já o estatuto do Idoso e suas penalidades foi apresentado pela Advogada Rafaela Farias, por fim foi realizada uma dinâmica sobre o amor, representado pelo coração com todos presentes.

 

 

 

 

A equipe do CREAS sentiu uma satisfação muito grande em está neste momento de troca de experiências com o público da terceira idade, e agradeceu todo suporte recebido pelos fiéis da Igreja Assembleia de Deus.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itapebi

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com