Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por:
01/06/2017 - 09:29:12

 

 

 

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália está comemorando mais uma vitória para a cidade. Estamos falando das emendas parlamentares encaminhadas pelo Deputado Federal Claudio Cajado no valor de R$ 1900.000,00 (Um milhão e novecentos mil reais). A Prefeitura informou que o recurso será usado em pavimentação, reforma do hospital e banheiros. A assessoria de imprensa de Santa Cruz Cabrália informou que em pouco tempo de governo o Prefeito Agnelo já conseguiu mais de 4 Milhões em emendas e que essas verbas já devem estar disponíveis no segundo semestre para o município.

 

 

O Prefeito Agnelo Santos disse que ficou muito feliz pela notícia e que os recursos são bem vindos nesses momentos de crise. “Nós estamos enfrentando um período turbulento no país inteiro e todas as prefeituras estão sofrendo com a queda dos repasses e a retenção de recursos feita pelo Governo Federal. Ficamos felizes porque o município sozinho não teria condições de tocar essa obra. Parabenizo o Deputado Claudio Cajado e agradeço pelo carinho que ele sempre demonstrou por nossa cidade" declarou o prefeito.

 

 

 

Por:  Gutemberg  Stolze  - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com