Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/11/2019 - 19:21:16

 

 

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, a Globo demitiu mais de 100 funcionários nessa quarta-feira (6). Entre os demitidos, estão profissionais de figurino, transporte, produção e setor de entretenimento.

 

 

 

Esse movimento se deve ao processo de megafusão das empresas do grupo Globo, que tem aumentado a tensão nos bastidores da emissora. Segundo fontes ouvidas pelo NaTelinha, essas demissões são apenas a primeira fase do corte previsto pela Globo.

 

 

 

O site de notícias ainda informa que por conta da fusão e demissões, o clima nos bastidores da Globo é de tensão entre os funcionários. Isso se explica porque cada empresa possui setores operacionais independentes, como RH, financeiro, administrativo, entre outros.

 

 

 

Especula-se que esse número possa dobrar até o fim da semana. Uma lista de possíveis nomes que seriam cortados ainda teria sido divulgada em grupos de atores, figurinistas e produtores no WhatsApp. Os diretores do canal ficaram insatisfeitos com toda a confusão.

 

 

Três dos nomes da suposta lista de demissões foram divulgados pelo colunista Leo Dias nesta quinta-feira, dia 7: o dos atores Osmar Prado e Regina Duarte e do autor Aguinaldo Silva. Entretanto, nada foi confirmado por enquanto.

 

 

 

A Globo foi procurada pelo NaTelinha para comentar sobre o caso. Uma nota foi enviada: “Não comentamos questões internas. Todas as grandes empresas modernas passam por processos de busca de eficiência e evolução constante e, nesse contexto, é natural que se façam ajustes. Na Globo não é diferente”.

 

 

Fonte: Msn

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com