Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/09/2019 - 22:21:11

 

 

Quatro anos após se mudar para São Paulo, a jovem e talentosa cantora portosegurense Laura Salles irá estrear seu primeiro programa de TV, Laura Salles e Florzinha" na TV Sinec  em São Paulo. Laura Salles tem se destacado nas redes Sociais e principalmente em programas de TV na Capital Paulista, dentre eles; Programa do Ratinho e Raul Gil. 

 

 

Laura Salles

 

Filha de Adriana Sales dos Santos, Laura Sales foi criada desde os quatro anos de idade pelo padrasto Gustavo Alves. Musico e vocalista da Banda Trem Mala, Gustavo desde cedo percebeu o interesse de Laura pela música e um talento nato que havia dentro dela, desta forma o padrasto passou a dar aulas e noções musicais à “filha”.

 

 

Com o sucesso local, Laura passou a cantar ao lado do pai em uma pizzaria no bairro Frei Calixto em Porto Seguro onde a família residia. Após gravar um vídeo caseiro e postar no Facebook  Laura conquistou milhares de fãs e seu vídeo “Bombou” alcançando mais de 10 mil visualizações em poucos dias, despertando interesses de pessoas nacionalmente ligadas ao mundo da música.

 

Os Convites e apresentações

 

Com os vídeos surgiram os convites; TV Sinec e NGT onde Laura participou do programa NGT KIDS “Papo de Criança” do palhaço Leleco, ambas de São Paulo, também fomos convidados a participar de programas nas rádios CDK e Capital também em São Paulo. Em seguida, Gilberto Fonseca do SBT nos convidou a participar do programa do Ratinho, gravamos o programa no final de junho mais ainda não foi ao ar.

 

 

 

A mudança para São Paulo

 

“A decisão de mudarmos para São Paulo se deu depois de um almoço com um empresário que fez a proposta de cuidar da carreira da Laura, ele levou a música de Laura para os Estados Unidos. Atendendo ao pedido da nossa filha que ama, vive e respira música resolvemos embarcar nesta história, se tudo fluir bem voltaremos a Porto  para passear e rever familiares e amigos, se não der certo retomaremos nossas vidas, porém, todo que aconteceu até este momento já valeu a pena”, declarou a mãe Adriana em entrevista ao Imprensananet.com em julho de 2015.

 

 

 

Com o talento e interesse da Laura o "pai" Gustavo lhe presenteou com seu primeiro violão, a mãe às vezes repreendia Gustavo por incentivar a filha por medo de uma possível decepção. Acreditando no talento de Laura Gustavo inscreveu a filha em um concurso de talentos musicais da Escola Valdívio Costa na qual viria a se tornar a grande campeã após duas etapas eliminatórias.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com