Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/09/2019 - 19:23:01

 

 

O perfil do portal de notícias da Globo no Facebook publicou, na tarde deste sábado 07/09, comentário ofensivo a Ivo César Gonzales, menino de 9 anos que participou de desfile do 7 de setembro ao lado do presidente Jair Bolsonaro, no Rolls-Royce.

 

 

“Moleque imbecil, vai se alfabetizar”, dizia comentário do G1 na própria publicação com entrevista da criança, que disse que este foi “o melhor desfile de todos”. O comentário foi apagado cerca de 30 minutos depois, mas antes foi respondido e printado por diversos usuários.

 

 

Na noite de sábado, o perfil da Globo manifestou-se pelo Twitter sobre o caso, informando que a conta “foi indevidamente utilizada” e que “repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis”. Ainda durante a tarde, antes do G1 confirmar comentário, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, falou sobre o ocorrido no Twitter. “O editor escrever isso, inaceitável!!! Espero que Deus devolva em dobro todo o mal que há dentro de vocês”, disse.

 

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, também comentou a situação. “Alô @g1 @g1politica é verdade isso? O pior é que se for verdade eu não duvidaria que não fosse o estagiário”, disse mais cedo.

 

Após a nota divulgada, respondeu: “Bacana. Massssss (sic), foi o estagiário ou o editor chefe? Xingar uma criança foi muto (sic) pesado!”.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com