BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/03/2020 - 21:04:45

 

 

Um homem foi levado para a Central de Flagrantes na tarde de terça-feira (24), na Estação da Lapa, ao ser flagrado vendendo um produto usado na limpeza de carros como álcool em gel. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o material era fabricado de forma caseira.

 

 

 

Segundo informações da SSP, policiais da da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Barbalho) faziam rondas preventivas e alertavam a população para a importância do isolamento social quando perceberam uma aglomeração próxima à banca do ambulante. O material apreendido foi feito à base de álcool comercializado em postos de combustíveis para higienização de veículo.

 

Até a noite desta quarta-feira, a Bahia havia registrado mais de 90 casos confirmados de coronavírus.

 

De acordo com o órgão, os seis frascos de 500 mililitros de álcool em gel foram levados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. O suspeito foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberado.

 

 

Fonte: G1 Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com