BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/08/2019 - 10:46:43

 

 

Em um fim de semana espetacular, a barraca Beat Beach, Bahia na Orla Norte da Terra Matter do Brasil sediou o Pan Americano de Beach Tennis - Porto Seguro.  Organizado pela empresa Brasil Super Sports, o evento contou com 256 inscrições de diversas localidades e teve a supervisão da Confederação Brasileira de Beach Tennis e chancela da IFBT, o evento contou pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Beach Tennis.

 


Na categoria Dupla Masculina PRO, os conterrâneos Matheus Giovanini e Antônio Vitor Tremura levaram a medalha de campeões, derrotando na final a dupla BSS com Pedro Bragança, que também foi vice no ano passado, e Luís Pedreira por 6/3 6/3.

 


Na categoria Dupla Feminina PRO, a dupla paulista Pauline Gomes e Elaine Branco superou a dupla das brasileiras radicadas nos Estados Unidos, Mayra Kaefer e Ângela Bemquerer, por 6x3 e 6x4.

 

 

Na categoria individual PRO, o campeão foi Antonio Vitor Tremura, que venceu na final o seu parceiro de dupla Matheus Giovanini por 8x4, já no individual feminino PRO, o titulo ficou com a Paulista Elaine Branco, que venceu na final a Baiana, radicada na Italia, Jucilene Moraes pelo placar de 8x6.

 

 

No Panamericano por equipes, a equipe campeã foi a Brasil 1, com os atletas Matheus Giovanini, Luis Basille (atual nº 1º do ranking brasileiro CBBT), Elaine Branco e Pauline, que venceram a equipe Brasil 2 com Luís Pedreira da Bahia, Luís Tomé de Minas Gerais, e as brasileiras radicadas nos estados Unidos Ângela Bemquerer e Mayra Kaefer.

 


A qualidade indiscutível do torneio deu-se graças aos apoiadores, que estavam em boa parte presentes no evento, e já confirmaram uma grande parceria para o próximo Pan Americano, que será realizado em Agosto de 2020, mais uma vez na barraca Beat Beach, em Porto Seguro.

 

 

"Foram 4 dias fantásticos, com disputas alucinantes e um clima muito legal de muita confraternização e amizade entre os atletas. Estou muito satisfeito com o resultado deste Pan, onde todos os atletas estão dando um feedback super positivo do evento, e garantindo a volta em 2020." Afirma Luis Pedreira, diretor da Brasil Super Sports.

 

 

Todos os resultados do PAN estão disponíveis no site da CBBT – www.cbbtennis.com.  A Brasil Super Sports agradece a todos os atletas e as empresas que apoiaram o evento, sem vocês, nada disso seria possível.


 


Apoio: Imprensananet.com, Mormaii, Jeunesse, Tennis Classic, Sesc, Barraca Beat Beach, ABIH, BLVS, Agencia TR3, JB Contabilidade, Ney Eventos, Ticino Hotel Chalés, Taperapuan Garden, Hotel Brisa da Praia, Hotel Floral Inn, e Hotel Safira.

 


Proximos eventos:
                                  Rei e Rainha da Praia – 06 a 08 de setembro em Porto Seguro - BA.
                                 

                                  Guaratiba Open de Tênis – 10 a 13 de outubro – Praia de Guaratiba – Prado – BA

 

 

Ascom - Brasil Super Sports

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com