Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/05/2019 - 09:41:27

 

 

A VIII Copa Mares de Judô realizada no Ginásio Poliesportivo Eduardo Bathomorco no bairro Pequi contou com a participação de atletas das regiões Sul, Extremo Sul e Sudeste baiano. Torneio já conceituado em sua modalidade reuniu atletas de diversas idades, dentre estes, jovens itapebienses do Distrito de Ventania.

 


 

 

A Associação Mares de Judô é um projeto social que busca disseminar, através do esporte, valores como honra, disciplina e superação. “Para coroar o trabalho efetivado durante todo o ano, realizamos a Copa Mares de Judô, uma saudável que contempla e premia atletas de toda a região”, disse o professor Evandro Mares, fundador da associação.


Circuito Baiano


Aumentando a lista dos inúmeros títulos regionais e estaduais já alcançados pelos atletas treinados pela Associação Mares, no mês de abril dois judocas conquistaram o 2º e 3º lugares na II Etapa do Circuito Baiano de Judô, realizada em Salvador.

 

 

Os jovens atletas de Itapebi fazem parte do projeto que tem a parceria da prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do condomínio Analu. Foram 40 alunos da comunidade de Ventania e contou com a presença de alguns Pais e também do padrinho do Projeto Sr.José Carlos.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com