Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/05/2019 - 02:14:32

 

 

Dentre os milhares de turistas que visitam Porto Seguro todos os anos, o casal carioca Joilson Procópio e a esposa Bárbara curtiram férias na Terra Mãe do Brasil de 02 à 08 de maio. O casal desvendou a história e belezas através de Porto Seguro participando de passeios turísticos oferecidos pela Agência Imprensa Passeio e Ingressos que fica localizada na Praça do Relógio no Centro de Porto Seguro.

 

 

“Eu e a minha esposa estávamos atrás de momentos maravilhosos para ficar marcados nas nossas férias, e Porto seguro não deixou a desejar. Férias perfeitas, uma semana no PARAÍSO onde vivemos momentos inesquecíveis e aprendemos sobre nossa história”, destacou Joilson.

 

 


“Estamos indo embora querendo viver tudo novamente, passeios maravilhosos como; Coroa Alta Fluvial “Chalana”, Ilha dos Aquários, Luau do Tôa Tôa. Tivemos o privilégio de conhecer as belíssimas praias de Trancoso, Arraial d´Ajuda e Praia do Espelho, além de uma experiência indescritível com o passeio à Reserva da Jaqueira onde podemos conheceu um pouco da Tribo Pataxó”, finalizou Joilson.

 

 

Se você já conhece ou inda não conheceu as maravilhas de Porto Seguro, não perca tempo, venha com sua família e amigos conhecer a Terra Mãe do Brasil. Para saber tudo que acontece em Porto Seguro, pontos turísticos, passeio, baladas, gastronomia, entre em contato com a Agência Imprensa Passeio e Ingressos pelo WhatsApp 73 98155-2730 e obtenha informações sem compromisso.

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com