Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/01/2019 - 12:51:16

 

 

Dentro de um carro, amante de viagens, o casal carioca Murilo e Vanessa escolheram Porto Seguro para comemorar 01 mês de namoro. Foram mais de 1.100 Km até chegarem no local que definido por eles como, “O Paraíso de Arraial d´Ajuda”, onde ficaram hospedados por 3 dias. “Além das belezas naturais e históricas do vilarejo fomos à Praia do Espelho, local mágico com suas falésias brancas e vermelhas e um lindo mar azul”.

 

 

De Arraial d´Ajuda, o casal seguiu para o Distrito de Caraíva, comunidade litorânea e ribeirinha com pouco mais de 1000 habitantes. Localizada dentro da APA Trancoso/Caraíva próximo ao Parque Nacional de Monte Pascoal, Caraíva possui uma beleza única, “Apesar da distância, o lindo visual proporcionado pelo encontro do Rio com o Mar é simplesmente magnífico”.

 

 

Em Porto Seguro “sede”, dentre o vasto leque de opções da Orla Norte, o casal escolheu as praias dos complexos de lazer do Axé Moi e Barramares. Murilo e Vanessa também aproveitaram a estadia na Terra Mãe do Brasil para curtir a noite portosegurense, o local escolhido foi o Complexo Tôa Tôa com o show do cantor Ferrugem.

 

 

No último dia de estadia do casal carioca, o passeio escolhido foi a Reserva da Jaqueira. “Nós despedimos desta cidade maravilhosa visitando a Reserva Pataxó da Jaqueira, uma rica oportunidade de conhecer uma verdadeira aldeia indígena participando de trilhas, conhecendo técnicas e instrumentos de caça, rituais, costumes e iguarias como a conserva do “Biribiri” e o “Peixe na Patioba”.

 

 

Murilo e Vanessa também visitaram o Eco Parque e o Parque Marinho do Recife de Fora. “Com certeza foram dias inesquecíveis, aproveitamos cada momento, Porto Seguro nos recebeu de braços abertos, é incrível a energia que o povo baiano tem... Voltaremos mais vezes com certeza!”.

 

 

A Agência IMPRENSA Passeios & Ingressos agradece ao casal Murilo e Vanessa por escolher nossa empresa para realizar os passeios da Terra Mãe do Brasil e celebrar suas férias com tranquilidade e muito amor. Desejamos que este 1 mês de namoro se prolongue por longos e longos anos, "Todo começo de alguma coisa é especial, atrativo e renovador, a intensidade e transparência entre o casal transforma o namoro em algo ainda mais forte, que estas férias fiquem marcadas em suas vidas como o início de uma relacionamento duradouro já abençoado por Cristo Jesus".

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com