Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/11/2018 - 13:45:18

 

 

Zoe chegou ao mundo na última quinta-feira 29/11, depois de uma gestação de mais de 41 semanas e muita expectativa por parte da mamãe Sabrina Sato e do papai Duda Nagle. A pequena foi recebida com muita alegria pela família e também pelos fãs de Sabrina e Duda, que mal podiam esperar para ver o rostinho da bebê.

 

 

Instagram Photo

 

 

Desde o começo da gestação Sabrina disse que queria um nome curto e diferente para a filha, e, em outubro, no chá de bebê, ela revelou que a pequena se chamaria Zoe. Mas você sabe qual o significado de Zoe? Zoe é um nome de origem grega, que tem um significado muito simples e especial. É simplesmente “vida”. Até hoje, se você vai falar “vida” em grego, fala “zoe”. Mas no alfabeto local, escreve-se assim: ζωή. Diferente, não é?

 

 

Há também uma santa católica chamada Zoe de Roma, uma mulher da nobreza, que por seis anos ficou completamente muda. Depois que São Sebastião fez um sinal da cruz sobre ela, ela voltou a falar e a adorar Jesus. Ela viveu em uma época em que os cristãos eram perseguidos, e perdeu a vida depois de confessar sua fé. Por causa da santa, algumas imperatrizes bizantinas foram batizadas Zoe.

 

 

Existem algumas famosas que atendem pelo nome Zoe, como a atriz Zoe Saldana, de “Avatar” e “Guardiões da Galáxia”, Zoe Kravitz, de “Big Little Lies” e “Animais Fantásticos”, e a estilista Rachel Zoe.

 

No Instagram, o pai de primeira viagem também compartilhou foto com a filha

 

Leda Nagle pôs fim à curiosidade dos fãs e revelou o rostinho de Zoe, primeira filha de Sabrina e Duda Nagle. Na madrugada desta sexta-feira, dia 30, a jornalista e mãe do ator publicou uma foto em que aparece com a neta no colo e ao lado do filho. Na legenda, mostrou que já é uma avó coruja: "Orgulho e paixão. Fortes e lindas emoções. Sou avó. Avó de menina, avó de Zoe!", escreveu.

 

 

Fonte - Msn

por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com