BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/09/2018 - 20:04:24

 

 

A Terra Mãe do Brasil é um dos destinos turístico mais procurado no mundo, suas belezas naturais e históricas proporcionam experiências únicas aos turistas e visitantes. Experiências como a das amigas Carla Galvão Alves e Mônica Carvalho Barbosa que moram em Londrina no Paraná e chegam a Porto Seguro no último dia 20/09, juntamente com suas mães; Júlia Galvão Alves e Marly de Carvalho Barbosa, moradoras de Apucarana.

 

 

Amigas de infância, Carla e Mônica sempre viajam juntas, desta vez o destino escolhido foi Porto Seguro, uma viagem que foi planejada para desfrutar as férias juntamente com suas mães. Em 05 dias, as paranaenses visitaram vários pontos turísticos, dentre eles; a Reserva da Jaqueira, Praia do Espelho, Recife de Fora, Cidade Histórica, Arraial d´Ajuda, Trancoso e Coroa Vermelha (Santa Cruz Cabrália).

 

 

Carla é Mônica são professores de artes, Carla da Universidade Estadual de Londrina, a Mônica compõe o Núcleo Regional de Londrina. “A visita à reserva, para mim que sou professora de História da Arte, foi uma das melhores experiências de viagem! Fomos muito bem recebidas, uma experiência maravilhosa conhecer de perto a vida cotidiana na aldeia, a escola, a cultura e experimentar um delicioso peixe assado na folha da patioba”, destacou Carla.

 

 

“A praia do Espelho é uma dessas praias paradisíacas, com árvores frondosas de sombra generosa, ideal para quem quer sossego. As barracas são muito bem cuidadas, com jardins de encher os olhos, Quadrado em Trancoso, realmente tem em energia especial, um lugar muito bem cuidado! Desses que parecem cenários de cinema.” Enfatizou Carla.

 

 

“Amei Arraial d´Ajuda, lojinhas coloridas e ao fundo uma igrejinha linda com uma energia incrível, a Rua do Mucugê proporciona uma noite de encanto com os barzinhos iluminados, gastronomia diversificada. Não posso deixar de falar do acolhimento, alegria e bom astral dos baianos desse lugar, ouvimos muitas histórias de vida e de luta, sempre ilustradas com o belo sorriso baiano", destacou Mônica que concluiu dizendo - "A Porto Seguro meu muito obrigado e aos queridos baianos um até breve".

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com