Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/05/2016 - 11:09:16

A comunidade porto-segurense recebeu com entusiasmo a notícia da pré-candidatura de Ciro Leite a prefeito de Porto Seguro. Empresários do ramo náutico e entretenimento, ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Ciro entra na disputa eleitoral com o apoio do empresariado local e pretende implantar um novo conceito administrativo.

A pré-candidatura pelo partido Solidariedade surgiu após um convite de um grupo de empresários que anseiam um desenvolvimento sustentável que atenda as demandas locais, principalmente aquelas relacionadas ao setor náutico. “Com o potencial turístico de Porto Seguro a construção de grandes marinas irá revolucionar o turismos local. A cidade recebeu por oito anos grandes transatlânticos, algo que com certeza iremos retornar para Porto Seguro”, pontuou Ciro.

Em entrevista ao Imprensananet.com Ciro Leite expôs vários pontos de vista do novo “grupo político” e da linha administrativa na qual o grupo seguirá. O partido Solidariedade deve disputar o pelito eleitoral de forma independente, “A política tradicional está passando por uma reviravolta em todo o país, que ninguém imaginava, alianças futuras só acontecerá caso haja a mesma linha de raciocínio”, declarou.

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com