Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/01/2016 - 16:25:18

A última noite do "Novenário" de São Sebastião no bairro do Campinho em Porto Seguro arrastou uma verdadeira multidão para a Santa Missa, coma Igreja totalmente lotada, uma multidão se concentro no entorno da "Casa do Senhor" e Praça São Sebastião. Todos aguardavam ansiosos pela apresentação de Eros Biondini e Nelsinho Coreia.

Um palco foi montado para receber os shows dos cantores Eros Biondini e Nelsinho Correa que marcaram a noite desta terça-feira (19), um momento de muita emoção e louvor para os devotos do santo e toda comunidade que prestigiou o evento. Com o apoio e patrocínio da Prefeitura de Porto Seguro, comunidade e comércio local, o evento marcou o primeiro show do ano do cantor Eros Biondini.

O cantor Eros Biondini, figura marcante e constante em Porto Seguro demonstro-se feliz em realizar seu primeiro show do ano na cidade, "Vocês são maravilhosos, sem meu público e principalmente como meu amigo Nelsinho Correia com certeza não estaria aqui", comentou o cantor que declarou ainda, a alegria de ter na Santa Missa e no show a presença da Prefeita Cláudia Oliveira, "Com a igreja cheia e com a presença da prefeita, "Toda" a população de Porto Seguro está aqui neste evento, pois Cláudia Oliveira é a autoridade constituída pelo povo com a Graça do Senhor”, comentou.

   Coral Municipal animando a Santa Missa

A prefeita Cláudia Oliveira fez questão de estar presente e destacou, “Foi uma noite muito especial, de bênçãos, renovação da fé, o Padre Damião, sua equipe de mais de 300 pessoas estão de parabéns por este maravilhoso evento, um verdadeiro exemplo de carinho, dedicação, compromisso e fé”, declarou a prefeita.

Ovacionado pelos fiéis, o padre Damião agradeceu a parceria da Prefeitura e a presença da prefeita Cláudia, que é uma “Grande amiga, paroquiana e entusiasta da festa”. Ele enumerou alguns benefícios realizados pela prefeita, como a reforma da praça, a iluminação de Natal, a entronização da imagem de São Sebastião e também todo apoio logístico e patrocínio para os shows e eventos culturais. “Nossa festa tem crescido e tomado outras proporções”, avaliou.

Com o tema “Na alegria do Evangelho, anunciamos que Jesus Cristo é o Senhor”, os festejos de São Sebastião terminam hoje com a procissão solene às 18h e missa às 19h30, presidida pelo bispo D. José Edson Santana. Desde o dia 11 a comunidade está em festa com novenas, missas, bingos, noites culturais, quermesse, comidas típicas e muito louvor.

Abrilhantando a festa, o cantor Nelsinho Correia, grande compositor da música católica brasileira, mesmo se recuperando de uma cirurgia no ombro, Nelsinho agitou e emocionou o público com grandes sucessos. Nelsinho contatou ainda com a participação do trio "Forro da Santíssima Trindade de Eunápolis. Para alegria do público, padre Damião anunciou que em 2017 o evento já está confirmado e terá as presenças de  Eros Biondini, Nelsinho Correia e Adriana.

 

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com