Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/01/2016 - 15:43:36

Agora é oficial, a dupla do “Sertanejo Universitário” mais querida da Bahia, André Lima & Rafael é presença confirmada todos os domingos de verão na Ilha dos Aquários em Porto Seguro. Apesar da chuva fina que caiu na noite deste primeiro domingo de 2016, André Lima & Rafael se apresentaram no palco central levando o “Arrochanejo” para o público presente que caiu na dança.

Com uma belíssima estrutura e paisagem paradisíaca, praça de alimentação, vários ambientes, a Ilha dos Aquários oferecem ainda Pistas de danças; Forró e Dance Music. Entretanto, foi no palco central que a galera se concentrou para curtir o show de André Lima & Rafael, a dupla encantou o público cantando musicas autorias, grandes sucessos do sertanejo e levou os foliões ao delírio com musicas consagrados do carnaval baiano.

Momento de emoção e interação com a homenagem à “Cristiano Araújo” que faleceu em um acidente de automóvel em junho de 2015, o público cantou com André Lima & Rafael “O Que Temos Para Hoje è Saudade”. Próximo domingo 10/01 tem mais André Lima e Rafael na Ilha, garanta já seu ingresso, convide seus amigos e curta um belíssimo show na casa de show mais badalada do verão.

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com