Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/10/2015 - 11:20:57

Marco Feliciano compara Dilma ao rei Saul Marco Feliciano compara Dilma ao rei Saul. O deputado federal pastor Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara dos Deputados para fazer um pronunciamento de impacto nesta quinta (22). Durante 25 minutos, ele falou sobre a situação que vive o país.

Colocando-se na qualidade de pastor, mencionou passagens bíblicas e fez uma comparação entre o rei Saul, que governou com impiedade, com a administração do Partido dos Trabalhadores.

"Até quando terás pena de Saul", disse Deus ao profeta Samuel. "Até quando terão pena desse governo que aí está", disse Feliciano a seus colegas parlamentares. Comparando a unção do rei Davi para substituir o rei iníquo, sugeriu que está na hora de o Brasil colocar outro governante no poder.

Feliciano falou sobre a postura de Davi, que renovou a fé em Israel. Para o deputado, é isso que falta no Brasil hoje. Traçou uma série de comparações entre tudo que o rei hebreu fez na sua época e o que julga ser necessário que seja feito hoje em dia no país.

O deputado lembrou todas as dificuldades que passou quando era perseguido politicamente pelo PT, enquanto ocupava o cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, em 2013. Desabafou, lembrando que precisou tirar os filhos do país, tamanha era a perseguição.

O pastor afirmou que não tem ódio dos seus perseguidores, mas sente amor. Lembrou o que diz a Constituição sobre a família e os ataques que ela sofre por causa da mentalidade socialista que se alastrou pelo país nos últimos 12 anos.

Pediu que os demais deputados não tenham "medo de lutar pela família". Afinal, "é disso que no nosso país sente falta".

No final, deixou uma palavra ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Lembrando que ele é evangélico, fez um apelo: "Até quando vai ter pena do governo que aí está?… Tenha a coragem de entrar para a história como alguém que vai libertar esta nação".

 

Fonte: Portal Fiel

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com