BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/04/2020 - 18:49:32

 

 

O ex-BBB Diego Alemão, campeão de edição de 2007, foi solto no domingo 19/04, após pagar uma fiança de R$ 7 mil. Ele havia se envolvido em um acidente de carro em Curitiba (PR) no sábado e foi acusado por dirigir embriagado, desacato a autoridade e lesão corporal. As informações são do Paraná Portal.

 

 

 

 

O pedido de liberdade de Alemão foi aceito pela juíza Fernanda Maria Zerbetto Assis Monteiro, responsável pelo Plantão Judiciário na capital paranaense. Diego Alemão chegou a passar uma noite na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Para a juíza, há indícios da autoria dos crimes, no entanto, não existe qualquer pressuposto ou requisito que autorize a prisão preventiva dele.

 

 

 

 

“Apesar de altamente reprovável a conduta do autuado, entendo que os crimes, em tese, praticados, não comportam nesse momento o cabimento de prisão preventiva, motivo pelo qual Diego Bissolotti Gasques deverá ser colocado em liberdade”, diz a decisão.

 

 

 

 

A juíza decidiu ainda estipular algumas medidas cautelares, com isso, Alemão não poderá sair de Curitiba pelos próximos oito dias e terá que se apresentar às audiências em relação ao processo.

 

 

 

De acordo com o Paraná Portal, ao sair da prisão em Curitiba, Alemão parou o carro e deu uma declaração à imprensa. “Tem muita inverdade no meio desse show midiático que está sendo feito. Eu resolvi parar aqui porque fiquei sabendo que as redes foram infestadas de mensagens de apoio, então quero deixar meu muito obrigado. A verdade vai prevalecer quanto aos fatos”, disse o campeão do BBB 7.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com