tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
21/12/2016 - 13:31:32

 

 

A cidade de Porto Seguro recebe o Verão de braços abertos, apesar da chamada "crise" que o país tem enfrentado, a cidade deverá ter mais uma vez recorde de ocupação, isso se deve ao grande investimento e atuação firme e eficaz da Secretaria Municipal de Turismo. Ao longo dos últimos quatro anos, a SECTUR conseguiu restaurar a credibilidade e potencial turístico do município para ao Brasil e para o mundo.

 

Com uma equipe altamente qualificada viajando pelo país "vendendo" o destino Porto Seguro, as estratégicas e atuações da SECTUR trouxeram grandes eventos do esporte, cultura e negócios para a Terra Mater do Brasil que voltou a ser manchete nos principais canais de comunicação do Brasil e do mundo. Associado a uma administração coesa e atuante, onde a prefeita Claudia Oliveira promoveu mudanças e investimentos importantíssimos, o município está na contramão da crise e terá mais um verão de muito sucesso.

 

O verão

 

É uma das quatro estações do ano, caracterizada por ser a estação mais quente, neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. Geralmente, o verão é também o período do ano reservado às férias e Porto Seguro com certeza é um dos melhores lugares do undo para se curtir esta estação.

 

A chegada do verão tem datas diferentes nos "Hemisférios",  o nosso verão, aqui no Hemisfério Sul está iniciando hoje 21 de dezembro e se estende  até 20 de março de 2017. Nos tempos primitivos, era comum dividir o ano em cinco estações, sendo o verão dividido em duas partes; o verão propriamente dito, de tempo quente e chuvoso (geralmente começava no fim da primavera) e o estio, de tempo quente e seco palavra da qual deriva o termo "estiagem".

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com